Como recuperar o cabelo com Óleo de Coco!

Durante a licença maternidade, fiquei sem condições de fazer tratamentos em um salão de beleza, seja para fazer as unhas, sobrancelhas ou hidratação no cabelo. Quando voltei a trabalhar, consegui tempo para voltar a me cuidar. Gastei muito com vários tratamentos para dar vida aos meus cabelos, que estavam bem ressecados.

Hoje, conheci uma forma de realizar um tratamento em casa, que tem resultados equivalentes a tratamentos que fazia no salão e muito mais barato. Fiquei impressionada após testar a dica de Lorrayne Mavromatis em seu vlog, sobre o uso do óleo de coco para tratar cabelos ressecados.

Se vocês não encontrarem óleo de coco na sua cidade, Lorrayne ensinou a fazer o óleo de coco em casa. Eu fiz e deu muito certo, veja a receita de como fazer o óleo de coco em meu outro blog.



Vídeo: Como recuperaro cabelo ressecado com Óleo de Coco!

Dica:
  1. Fiz um teste de usar o óleo de coco na minha pele flácida da barriga pós-parto e deu muito certo, várias linhas sumiram. Usei durante 15 noites antes de dormir e vi os resultados.

0 Comentários