Dica: Tudo Orna para mamães empreendedoras!

Por acaso descobri um blog de três irmãs empreendedoras, que me inspiraram muito, se chama Tudo Orna. Assisti um Workshop de 3 aulas e foi excelente! O que mais me surpreendeu foi perceber que elas falavam de coisas concretas, ou seja, dicas reais que podem ser colocadas em prática!

Não me satisfiz apenas com o Workshop, então fui atrás de toda a produção que elas tinham feito: vlog, blog, instagram, etc. Encontrei o canal no youtube "tudo orna" e quero passar esta dica para vocês mamães empreendedoras, que trabalham em casa e querem colocar seu negócio para frente. Sigam as dicas do Tudo Orna, que acho que vai mudar muito a sua forma de divulgar seu trabalho.

Segue alguns vídeos que achei super relevantes:
 
1. Sobre Empreender | Irmãs Alcantara:

2. Empreendedorismo, dificuldades, como divulgar seu negócio:
3. Como posicionar sua marca nas redes sociais:






0 Comentários