Quem canta seus males espanta!

Estamos no 5° dia de quarentena, ideias do que fazer com todo este tempo em casa já nos faltam. Fica aquela sensação do que seria legal fazer, quando já fizemos tantas coisas. 

Hoje no ócio, pensei em cantar um pouco, lembrei da época da adolescência, quando me reunia com minha melhor amiga para passarmos o domingo cantando e gravando nossas vozes naquelas fitas k7, nem sei se isso ainda existe, talvez no Mercado Livre exista. Hoje não sei mais por onde ela anda, mas lembrei daqueles momentos que vivemos juntas.

Hoje em dia meu estilo musical mudou, escuto muitas músicas de cantores brasileiros e antes ouvia mais internacional.

Comecei cantando músicas de Mar Aberto (Se fosse tão fácil), depois o Deezer sugeriu músicas semelhantes de Melim (Dois corações), Roberta Campos (De janeiro a janeiro), Rubel (Partilhar) e outros cantores semelhantes. A que mais me emocionou foi Sabrina Lopes (A lei da vida).

Quando os meninos chegaram para cantarmos juntos, coloquei o álbum de Frozen 1, que eles tinham assistido hoje pela manhã, foi bem legal a sintonia. Este momento me deixou feliz e nostálgica, fazia anos que não cantava, devo voltar a fazer isso, agora tenho tempo. 

Uma sugestão de filme nesta época de quarentena é Sing - Quem canta seus males espanta, assisti no Netflix, é uma animação onde vários animais se apresentam em um concurso musical para conseguirem ganhar um prêmio. Cada um tem sua história e sua personalidade. Vale a pena assistir :D

0 Comentários