Já fizemos algumas viagens com amigos e cada vez mais percebo o valor que é adicionar esta interação, e compartilhar momentos únicos da viagem, com amigos que têm gostos semelhantes aos seus e conseguem deixar a viagem muito mais especial do que poderia ser.
Faz 15 dias, estivemos em Manaus, região norte do Brasil, foi nossa primeira vez nessa região. A viagem em si já prometia ser incrível, por sua diversidade cultural e culinária, ou seja, já tinhamos uma expectativa alta. No entanto, pudemos adicionar amigos nesta viagem, amigos que eram de Manaus, que conheciam a cultura e puderam explorar com a gente lugares que nem mesmo eles conheciam.

As memórias, fotografias e emoções guardadas desta viagem não estão apenas com a gente, mas também com eles. Laços de amizade ficam mais fortes e mais difícieis de desatar. O abraço das crianças na despedida, demonstra o quanto eles vão sentir falta daqueles momentos únicos que viveram.
A gente volta, a vida continua, tentamos trazer na mala algumas memórias e comida, mas não é igual, o que sentimos é saudade e esperança de reviver algo semelhante novamente.
0 Comentários