Quero ser um vento frio no verão


Quero ser um vento frio no verão, que passa, mas conforta e mostra para quem sente, que ele está ali, mesmo que invisível.

Somos passageiros, muitos esquecidos e outros lembrados. Todavia, certamente mudamos, mesmo que sutilmente, a vida de quem conviveu com a gente.

Somos parte de um todo, não existiria o todo sem uma parte. Pois, seria outro todo com outras partes.

Existimos porque sentimos ou sentimos porque existimos? Que diferença isso faz? 

Ter um propósito nos dá força para fazer algo, pois sem propósito nos perdemos e deixamos tudo de lado.

Olhar para o lado e se enxergar, é o que nos torna capazes de mudar nossa mente. Não precisa esperar que o outro mude, já que a mudança do outro pode estar na gente.

Ter o melhor trabalho do mundo, é uma questão de ponto de vista. Seja a mudança que você quer que haja no seu trabalho. Eu tenho o melhor trabalho do mundo, mas isso só quem pode dizer sou eu!

Viajar, experimentar e sentir são experiências únicas e que não se repetem, mesmo que eu visite novamente o mesmo lugar. Ele não é inerte.

Posso escolher viver a minha vida ou viver a vida que os outros querem que eu viva. Qual o melhor opção? 

Inspiração, temos a todo momento. Inspiração é o que nos move a estar sempre mudando e inspirando tudo o que está a nossa volta.

Respeito é o caminho mais adequado para seguir. Pensei que não, mas os poucos vejo que isso soluciona muitos problemas, que pareciam não solucionáveis.

Enfim, não existe vida melhor, existe a minha vida, assim ela é perfeita com suas imperfeições.

Ps.: Escrito no verão de 2018, por Anne Caroline.

0 Comentários